terça-feira, 30 de junho de 2015

Se quiser me prender, prenda!

Você que ficou tão emocionado com a aprovação do casamento gay nos EUA e vê como um avanço em nossa boa vontade as paradas do “arco-íris”, peço que leia essas declarações que estudamos hoje à noite no encontro Católicos:

“O livro Dialética do Sexo (1970), de Shulamith Firestone (1945-2012) - sintetizando as ideias de Freud, Marx, Engels e Simone de Beauvouir - analisou profundamente o ideal de uma revolução sexual, demonstrando como ela seria o único detonador possível de uma autêntica revolução social e econômica.
1) é essencial a libertação das mulheres da tirania de sua biologia reprodutiva por todos os meios disponíveis. Libertar as mulheres de sua biologia significa ameaçar a unidade social, que está organizada em torno da sua reprodução biológica e da sujeição das mulheres ao seu destino biológico, a família.
2) a total autodeterminação, incluindo a independência econômica, tanto das mulheres quanto das crianças. Com isso queremos atacar a família em uma frente dupla, contestando aquilo em torno de que ela está organizada: a reprodução das espécies pelas mulheres, e a dependência física das crianças aos pais e educadores. Eliminar estas condições já seria suficiente para destruir a família, que produz a psicologia do poder.
3) A total integração das mulheres e das crianças em todos os níveis da sociedade. Todas aquelas instituições que segregam os sexos ou separam as crianças da sociedade adulta, por exemplo, a escola elementar, devem ser destruídas. Assim, com as distinções culturais entre homens e mulheres e entre adultos e crianças sendo destruídas, nós não precisaremos mais da repressão sexual que mantém estas classes diferenciadas, sendo pela primeira vez possível a liberdade sexual “natural”. 
4) liberdade sexual para que todas as mulheres e crianças possam usar a sua sexualidade como quiserem. Em nossa nova sociedade a humanidade poderá finalmente voltar à sua sexualidade natural “polimorfamente diversa”. Serão permitidas e satisfeitas todas as formas de sexualidade. A mente plenamente sexuada tornar-se-ia universal”.

Então, quando você aplaudir a parada gay, por favor, não pense que isso é um adiantamento para a raça humana, será o nosso fim, mano.


Nenhum comentário: