segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Avisos codificados há 3.500 anos


O escritor de O Código da Bíblia deve ter ganho um bom dinheiro com seu livro, mas ele mesmo se tornou um crente na idéia de que no texto dos primeiros cinco livros da Bíblia tem criptografado várias revelações sobre os perigos de nossa época. Assim, usando a fama que ganhou, tem visitado gabinetes de vários presidentes alertando para alguns fatos. Lendo sobre seus esforços entendi porque GW Bush atacou o Iraque e a pressão de Barak Obama contra a pretensão do Iran de desenvolver o uso da energia nuclear. "Durante anos alertei os altos escalões do governo, em Washington e no Oriente Médio, de que o mundo poderia estar enfrentando um perigo só compreensível na escala das profecias bíblicas. Agora, eu via a realidade desdobrar-se diante dos meus olhos, a uma quadra da minha casa em Nova York. E eu estava certo de que esse era o começo, não o fim, de algo demasiado horrível para ser plenamente imaginado por qualquer um de nós".
Ele encontrou cifrado na Bíblia a revelação de que uma guerra atômica pode começar tendo por primeiro alvo Jerusalém.
"Recordei a Rips que 'guerra mundial', 'holocausto atômico' e 'Fim dos Dias' estavam todos juntos, codificados com um único lugar - e que estávamos, naquele exato momento, sentados conversando nele, a única cidade do mundo que era nomeada como o alvo, 'Jerusalém'".
Então, os líderes do mundo estão plenamente avisados: Todo cuidado com Jerusalém!, se ela sofrer um ataque atômico ninguém conseguirá segurar a violência que se espalhará pelo mundo todo e será o "fim dos dias" para a raça humana. O código da Bíblia não diz que vai acontecer, mas que está nas mãos dos governantes o poder de evitá-lo. Então, quando um Armadinejad diz que quer riscar os judeus da Terra, todas as nações o pressionam para não deixar o Irã ter capacidade de fabricar um artefato nuclear. Só o Lula, que não se liga nos estudos esotéricos ignora o aviso e fica colocando "panos quentes" e declarando que todas as nações - porque ele quer isso para a nossa - tem direito a dominar o enriquecimento do urânio.
Mas será que existe um código de avisos para nós num texto escrito a 3.500 anos???    

Nenhum comentário: